0
Anunciada melhoria dos goleiros em PES 2016
a Konami liberou, finalmente, o recurso de compra de moedas no myClub. Isso aconteceu conforme divulgado, no dia 24/09/15, e a produtora soltou uma nota oficial:
Construa o time dos seus sonhos com a chegada do modo myClub em PES 2016
El Segundo, Califórnia. – 24 de Setembro de 2015 – A Konami Digital Entertainment, Inc. ativou a opção de compras em jogo no modo myClub, parte do altamente popular PES 2016, possibilitando aos usuários a compra de dinheiro de jogo (moedas myClub) para o desenvolvimento do seu time dos sonhos.
PES 2016, foi lançado para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™, no dia 15 de Setembro e o modo myClub é a peça final do quebra-cabeça. Adicionando enorme profundidade à ação estonteante em campo. O modo foi implementado em PES 2015 e provou ser incrivelmente popular dentre os muitos fãs da série.
O myClub recompensa atuações fortes nos dias de jogo com GP (Game Points) que podem serem gastos em novos jogadores para melhorar o time. Usuários podem também comprar moedas myClub para o uso no jogo através de micro-transações, e o sistema de moedas completo que está no ar permitindo aos jogadores competirem para se tornarem os mais talentosos do mundo usando a rede de empresários de PES 2016.
E aí, já gastaram moedinhas no myClub???

Além disso, a Konami assumiu que há um problema no bônus de veteranos no myClub, aquele bônus que os jogadores do PES 2015 receberiam. Vejam abaixo:
Nós confirmamos que houve um problema no Bônus de Veterano no MyClub 2016.
· Elegíveis para receber os itens, mas não são capazes de recebê-los ainda.
· O conteúdo recebido real não coincide com os itens apropriados.
Este problema foi resolvido pela manutenção temporária em 25/09/2015 09:00 (GMT).
Clientes que jogaram MyClub recentemente após a manutenção temporária serão capaz de receber os itens certos de forma adequada.
A distribuição dos itens de bônus para os clientes, que não receberam ainda de forma adequada, está prevista em 2015/01/10.
Nossas profundas desculpas por qualquer inconveniente causado.
E aí, vocês receberam alguma coisa? Deem o feedback de vocês!

Bem, nos últimos dias estamos carentes de boas notícias, certo? Depois de recebermos a triste notícia de que a DLC sairá apenas em 29/10/15, os goleiros foram finalmente melhorados em PES 2016:
Um fã disse: “goleiros melhoraram bastante hoje companheiro, obrigado e parabéns para as pessoas que trabalharam ou estão trabalhando nisso”. Logo depois Adam Bhati (PES Brand Manager) respondeu: “sim, a equipe está focada agora e vai ser muito difícil de marcar gols. Por favor deixe-me saber se as pessoas estão reclamando para o outro lado”. E vocês notaram diferença? Cara, os goleiros melhoraram bastante, joguei 4 partidas aqui e acabaram os placares surreais no myClub. Ponto pra Konami por resolver de forma satisfatória o problema. Deem as impressões de vocês!

  Bem, depois do anúncio que o “day one update” será, na verdade, um “month two update”, muitos fãs revoltados entraram nas redes sociais e xingaram Adam Bhatti e seus familiares. Isso é grave, as pessoas não podem misturar as coisas…  não devemos misturar as coisas. Insultar o cara de maneira pessoal e seus familiares é inadmissível e uma típica ação de gente infantil e sem noção. Por isso, Adam anunciou que sairá do Twitter e outras redes sociais; no dia 29/10 ele desativará suas contas:






Apesar dos erros em PES 2016 Adam Bhatti se torna Gerente Global de PES
Para começar, a Konami deu como aberta a nova temporada da PES League, usando o PES 2016. A grande novidade da temporada é a participação da “Master Race”, os jogadores de PC. Leiam o release da Konami:
Os jogadores de PC vão se juntar aos do PS4 e PS3 para definir quem entre eles merece ser nomeado o Melhor Jogador do Mundo PES! O torneio irá funcionar como nos anos anteriores, com todos os jogadores competindo em torneios online e presenciais, antes de chegarem à final para ser jogada na versão PS4 de PES 2016.
Lembrando que a final acontecerá paralelamente à final da EUFA Champions League, no dia 28 de Março de 2016.
E aí, já se inscreveram? É só clicar aqui e participar!

A notícia do dia fica por conta da promoção de Adam Bhatti, antes Gerente de Produto PES na Europa e, agora, Gerente Global de Produto e Marca PES. Vejam o que ele disse:
A partir de agora, ele trabalhará no Japão, diretamente com a equipe de desenvolvimento do Pro Evolution Soccer. E aí, vamos analisar as implicações disso? Vamos lá! Não conheço o Adam a fundo para afirmar se ele é um cara competente ou não. Entretanto, creio que ele precise evoluir muito pra ocupar seu novo cargo com competência. Ele precisa aprender a não fazer promessas que não pode cumprir, a ter uma postura mais respeitosa com os fãs de PES (mesmo que os mesmo estejam cuspindo marimbondos contra ele) e ser menos arrogante em suas respostas.
Dito isso, vamos tentar ver o lado positivo das coisas. Digamos que os erros do PES 2016 tenha sido ocasionados justamente pelo hiato Europa-Japão… Com a presença dele, a tendência é que menos erros ocorram e, além disso, que PES passe a ser um produto melhor acabado.
Entretanto, vale lembrar que, seja ele diretamente culpado ou não, todas as promessas não cumpridas (ainda) em PES 2016, vieram dele. Que ele possa aproveitar essa promoção (que deve ter ocorrido devido às críticas extremamente positivas de PES 2016 e os primeiros números de suas excelentes vendas) para se tornar um cara mais sábio, menos arrogante e, principalmente, que passe a saber lidar com os fãs de uma maneira adequada.



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.