0
ATUALIZAÇÕES AO VIVO E DOS ELENCOS DO PES 2016
Notícias sobre a data de chegada dos pacotes de dados
"Antes de mais nada pedimos desculpas aos fãs do PES pela demora deste anúncio. A equipe assegura que tentou de todas as formas possíveis trazer a atualização dp PES 2016 o mais cedo possível.
Apesar de tudo, estamos felizes em anunciar que as atualizações ao vivo estarão disponíveis para os modos online (Divisões Online, Lobby de Amistosos, Lobby de Partida em Equipe, Competições Online e Partida Rápida) a partir de 1º de outubro. As atualizações ao vivo não apenas atualizarão a pontuação dos jogadores, mas também trarão os elencos atualizados das equipes do PES 2016 para os modos online.
As atualizações ao vivo também estarão disponíveis para alguns modos offline, como Amistosos.
A primeira DLC que implementa os elencos atualizados a todos os modos de jogo – assim como as atualizações ao vivo – chega ao PES 2016 no dia 29 de outubro. Elas também se aplicarão ao myClub!
Esse pacote de dados também incluirá um estádio e novas equipes à vasta line-up do PES 2016. Também serão melhorados alguns aspectos de gameplay que nossos fãs têm solicitado por meio dos nossos canais sociais. Teremos mais notícias sobre isso em breve!
1 de outubro
Atualizações ao vivo
Partida Rápida
Divisões Online
Lobby de Amistosos
Lobby de Jogo em Equipe
Competições Online
29 de outubro
Atualizações ao vivo
myClub
Todos os modos de jogo
Equipes adicionais
Galatasaray
APOEL
Maccabi Tel Aviv
Panathinaikos
Qarabağ
HJK
Partizan Belgrade
Novas faces de jog adores - Não
Novas chuteiras - Não
Novas bolas - Não
Agradecemos a paciência e o apoio e contamos com sua compreensão. Qualquer sugestão ou recado pode ser enviado à nossa equipe pelos nossos perfis do Twitter (@officialpes e @PES_Brasil) ou pelas nossas páginas do Facebook!"
"Ame o passado. Jogue o futuro."
"Love the past. Play the future."
‪#‎OCampoÉNosso‬ ‪#‎ThePitchIsOurs‬



Fonte : Lipie Eliakin pro evolution soccer edit

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.