0
Enxurrada de novidades sobre o PES 2017
Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!
Bem, vamos falar dos comentários que vêm de quem já jogou PES 2017 lá na final da UEFA Champions League? Para começar, membros do PESTeam garantiram a quem estava no evento que, em PES 2017, não haverão os bisonhos atrasos de DLCs ocorridos em PES 2017. Segundo informações, no lançamento do PES 2017 já estará disponível a DLC que atualizará os times, sem nenhum tipo de atraso. Será? Vocês levam fé?

O Wenb ainda crava que PES 2017 será atualizado semanalmente, não só a nível de Live Updates, mas do jogo todo, visando manter os elencos atualizados:

A versão alfa de PES 2017 que foi apresentada em Milão trazia as seguintes equipes: Arsenal, Atlético de Madri, Alemanha e França. Ah, e nem preciso dizer que o boato espalhado por alguns retardados de que PES 2017 perderia os times espanhóis é, apenas, devaneios de gente desequilibrada, né?

Outra notícia vem em relação à versão gratuita do myClub. Como a maioria deve saber, essa versão gratuita veio como resultado de uma negociação entre UEFA e Sony. Desta forma, ainda não se tem uma definição se essa versão chegará também para o PES 2017.

Outra informação que chega é que PES 2017 terá vibração no controle em novas situações, como bolas na trave e contato de corpo entre jogadores. Vale lembrar que também teremos o árbitro com spray!

Quanto aos estádios, PES 2017 trará novas arenas sim, mas não foram divulgados detalhes das licenças. Na demo, o estádio usado foi o Neue Sonne Arena, que me parece um estádio fake. Aliás, a Konami confirmou que teremos mais estádios reais e, principalmente, fictícios, esses na maioria estádios de baixa capacidade de público.

Boatos sugerem que a Konami está pensando seriamente em implementar um sistema de compartilhamento de edições entre as comunidades, algo semelhante ao que acontecia em NBA 2k. Esse rumor já circula desde o ano passado, vamos aguardar.

Outra informação que vêm de quem experimentou o jogo é em relação à dificuldade do jogo: acabaram os 5×5, 6×6, o excesso de placares dilatados. É muito mais difícil se fazer gols em PES 2017.
Goleiros terão mais defesas instintivas, de reflexos.

Quanto a Master League, a Konami promete um novo sistema de transferências, novas cut scenes. mais opções de gerenciamento das equipes, e outros itens Imersivos.

Na E3, Adam Bhatti promete anunciar novidades em relação ao modo de edição, que promete permitir que os editores deixem o jogo totalmente licenciado!

A licença do Arsenal é oficial, o clube de Londres estará em PES 2017. Adam Bhatti ainda diz que não haverá a Premier League totalmente licenciada, mas poderão chegar novos clubes licenciados individualmente.

As licenças da UCL e da Libertadores estão mantidas em PES 2017, com exclusividade.

Fontes: Nocturno, Adam Bhatti, PES Oficial e Wenb
Bem, brothers, comentem essas novidades. O resumos dos reviews de PES 2017 pelo mundo eu posto amanhã.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.