0
Aqui nós resumimos as palavras de Adam Bhatti:

 "Não é a mesma versão que PS4 ou Xbox One, mas não como PS3 e Xbox 360"

"A versão para PC é uma versão com a sua própria identidade.Você tem muitos dos recursos avançados da versão do PS4 "

 "Eu sou um grande fã de PC, eu estou fazendo o máximo possível para você"

"Se você realmente me conhece, sabe como dar suporte ao PC, e deve compreender"

"Vou continuar trabalhando, e eu farei o meu melhor para ser o mais transparente possível este ano"


Atualizado 20 de agosto
Adam Bhatti confirma que as cenas de entrada vai estar presente na versão PC


Para se manter informado Siga minuto se você nem sequer Curta a nossa página no facebook

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.