O Todowe postou uma mini entrevista com o nosso amigo André Bronzoni, um amigo e incentivador do Pro Evolution Soccer e da Webrothers. Vou colocar os principais trechos do vídeo, traduzidos da Todowe e, logo em seguida, o vídeo em inglês, ok? Vamos lá:
A Konami tem uma disputa amigável com a série FIFA da EA ou acha que os 2 jogos são experiências diferentes?
Nós temos uma competição amigável com eles, eles são realmente bons. Eles têm bons jogos. Temos um jogo e nós pensamos que nosso jogo é diferente do deles, é claro. Eu acho que temos mais cuidado com os gráficos. Gostaríamos muito de tê-los como um concorrente. Eu não estou dizendo que um é melhor que o outro, eu só acho que são dois jogos diferentes.
Qual você acha que é a maior novidade deste ano do Pro Evolution Soccer? Essa verão parece mais ser de nova geração.
Na minha opinião, a melhor característica que nós estamos mostrando agora é o IA (inteligência artificial). E a característica que eu mais gosto é o clima dinâmico. Não é porque pode começar a chover durante o jogo, mas porque é de acordo com a região. Por exemplo, se você jogar com um clube da Inglaterra, vai chover mais. A probabilidade de chuva é muito alta, mas se você escolher um clube na Argentina, obviamente, não haverá a mesma quantidade de chuva, como na Inglaterra.
Quais são as etapas de pré-planejamento de Pro Evolution Soccer?
Nós sempre ouvimos nossos fãs em primeiro lugar, que é a primeira coisa que fazemos. Nós ouvimos para ver se eles recomendam algo novo, ou trazer algo do passado. É o nosso 20º aniversário e nós mudamos muito ao longo dos anos. Perguntamos aos fãs o que eles querem ver em PES. O que quiserem, nós faremos o nosso melhor para colocá-lo no jogo.
Você acha que uma narrativa cinematográfica em jogos de esportes têm um futuro? Quase como um myPlayer (NBA 2K15)
É uma boa pergunta. Na minha opinião, eu acho que, no futuro, sim. Isso vai levar algum tempo para os desenvolvedores.
É uma boa pergunta. Na minha opinião, eu acho que, no futuro, sim. Isso vai levar algum tempo para os desenvolvedores.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.