0


O  Todowe postou uma mini entrevista com o nosso amigo André Bronzoni, um amigo e incentivador do Pro Evolution Soccer e da Webrothers. Vou colocar os principais trechos do vídeo, traduzidos da Todowe e, logo em seguida, o vídeo em inglês, ok? Vamos lá:
A Konami tem uma disputa amigável com a série FIFA da EA ou acha que os 2 jogos são experiências diferentes?
Nós temos uma competição amigável com eles, eles são realmente bons. Eles têm bons jogos. Temos um jogo e nós pensamos que nosso jogo é diferente do deles, é claro. Eu acho que temos mais cuidado com os gráficos. Gostaríamos muito de tê-los como um concorrente. Eu não estou dizendo que um é melhor que o outro, eu só acho que são dois jogos diferentes.
Qual você acha que é a maior novidade deste ano do Pro Evolution Soccer? Essa verão parece mais ser de nova geração.
Na minha opinião, a melhor característica que nós estamos mostrando agora é o IA (inteligência artificial). E a característica que eu mais gosto é o clima dinâmico. Não é porque pode começar a chover durante o jogo, mas porque é de acordo com a região. Por exemplo, se você jogar com um clube da Inglaterra, vai chover mais. A probabilidade de chuva é muito alta, mas se você escolher um clube na Argentina, obviamente, não haverá a mesma quantidade de chuva, como na Inglaterra.
Quais são as etapas de pré-planejamento de Pro Evolution Soccer?
Nós sempre ouvimos nossos fãs em primeiro lugar, que é a primeira coisa que fazemos. Nós ouvimos para ver se eles recomendam algo novo, ou trazer algo do passado. É o nosso 20º aniversário e nós mudamos muito ao longo dos anos. Perguntamos aos fãs o que eles querem ver em PES. O que quiserem, nós faremos o nosso melhor para colocá-lo no jogo.
Você acha que uma narrativa cinematográfica em jogos de esportes têm um futuro? Quase como um myPlayer (NBA 2K15)
É uma boa pergunta. Na minha opinião, eu acho que, no futuro, sim. Isso vai levar algum tempo para os desenvolvedores.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.