0
Olá, pedimos desculpas por faltas de atualizações em nosso blog pra quem acompanha, ultimamente, tendo um ótimo alvo de visualizações, lamentamos a falta de tempo para dedicar total atenção ao nosso blog....

Como todos já sabem, a Konami soltou um teaser do Maracanã em PES 2016. Após a Brasil Game Show, a produtora japonesa soltou uma nota oficial falando sobre o estádio:
Caros amigos,
Como devem saber, no último final de semana na Brasil Game Show (BGS 2015), a KONAMI levou o seu popular jogo Pro Evolution Soccer 2016 (PES 2016) e apresentou algumas adições que estão por vir no game:
O estádio mais famoso do mundo, Maracanã, no Rio de Janeiro chegará ao PES 2016 em breve. Os jogadores podem curtir uma visão aérea externa do estádio do Maracanã – pela primeira vez na história do PES – assim como a visão de costume da galera gritando e cantando para torcer para seus respectivos clubes de futebol.
Além disso, a produtora também soltou imagens oficiais do estádio:
A Konami também confirmou que o Maracanã virá apenas nos consoles da nova geração, PS4 e Xbox One, provavelmente junto com a DLC de 29/10/15:


Infelizmente, já esperávamos por isso, não há mais o que fazer, agora quem tem PS3/XBOX sendo bloqueado ou não, poderá desfrutar de patchs.. uma única salvação para os fãs de PES.





FONTE : WE-BROTHERS 
Ops : não vou soltar elogios demais, é pedir pra ser baba ovo, coisa de doente... kkkk!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.