0
Mais detalhes da DLC 1 de PES 2016 e notícias dos times brasileiros
hoje foi dia da Konami começar a soltar coisas mais concretas da DLC 1.0 para Pro Evolution Soccer 2016. Vamos a extensa nota oficial liberada pela produtora japonesa?
Primeira grande atualização de PES adiciona todas as transferências, novos rostos, uniformes e ajustes de jogabilidade
El Segundo, Califórnia – 27 de outubro de 2015 – A Konami Digital Entertainment Inc. detalhou sua primeira grande atualização para PES 2016 que estará disponível em 29 de Outubro. O download gratuito do update atualiza toda a lista de jogadores do premiado game, enquanto traz uma série de elementos adicionais.
A atualização marca a primeira das inúmeras adições que a KONAMI irá fazer ao PES 2016 durante o ano, enquanto procura melhorar continuamente a experiência dos usuários. O arquivo de atualização será baixado automaticamente e adicionado ao jogo principal, trazendo uma lista de jogadores atualizada de acordo com os times registrados. Isso inclui todas as novas contratações, além da adição de quaisquer jogadores de base que tenham conseguido vagas nos times principais. As características dos jogadores também serão atualizadas e serão constantemente monitoradas conforme os arquivos de atualizações semanais programadas pela KONAMI, para que sejam alterados de acordo com as contrapartes dos jogadores na vida real.
A KONAMI também acrescentou uma série de novos uniformes ao jogo principal, adicionando ainda mais autenticidade. Todos os novos uniformes da Liga Francesa 1 e 2 foram atualizados e implementados, assim como os das duas divisões Espanholas. Além disso, os novos uniformes da Série A Italiana foram atualizados, enquanto os Holandeses FC Groningen e FC Utretch agora aparecem oficialmente licenciados em suas cores oficiais. Eles estarão acompanhados por representações oficiais de outros clubes essenciais da Europa como Galatasaray, Panathinaikos e Maccabi Tel Aviv, enquanto a América do Sul foi reforçada com os novos uniformes do Flamengo e Palmeiras, do Brasil; assim como o trio argentino Independiente, Newell’s Old Boys e Vélez Sarsfield. E como o PES 2016 possui exclusividade da UEFA Champions League e a Asian Champions League, uma série de uniformes dedicados a esses torneios também foram adicionados.
PES 2016 é muito conhecido por sua representação altamente realística dos jogadores, com seu sistema único de Identidade dos Jogadores que garante não só a aparência física de suas contrapartes da vida real, mas suas habilidades e estilo de jogo também. Mais de 3.000 jogadores já utilizam essas estatísticas e a nova atualização irá adicionar mais de 70 jogadores modelados realisticamente. As novas adições representam a nata dos melhores jogadores e revelações do mundo, dentre eles, Luuk de Jong, Yevhen Konopolyanka, Jordon Ibe, Danny Ings, Joshua Kimmich, e Burak Yilmaz estão entre os beneficiados. Cada jogador contará com animações e semelhanças que os imitam em todos os sentidos e irão funcionar dentro do sistema de Identidade de Times de PES 2016, em que as equipes são configuradas para combinar com o estilo de jogo de seus clubes.
Outras novidades são as novas chuteiras da adidas, Mizuno, New Balance, Nike Football e Umbro, em seus novos modelos, como as adidas X e Ace; juntamente com a Furon Pro da New Balance; Mercurial Superfly da Nike e a UX-2 da Umbro. Outdoors e decorações dos estádios também foram aprimorados conforme as mudanças no mundo real. Existem também uma série de artimanhas de jogabilidade que foram adicionadas para melhorar a experiência dos jogadores com base no feedback dos fãs de PES 2016.
Bem, vamos destacar os pontos principais dessa nota?
Transferências Atualizadas;
Habilidades e características dos jogadores atualizadas;
Uniformes dos times  franceses, espanhóis, italianos e holandeses atualizados;
FC Groningen e FC Utretch licenciados;
Galatasaray, Panathinaikos e Maccabi Tel Aviv licenciados;
Flamengo, Palmeiras, Independiente, Newell’s Old Boys e Vélez Sarsfield com uniformes atualizados;
Uniformes da UCL atualizados;
Novas 70 faces reais para jogadores;
Novas chuteiras da adidas, Mizuno, New Balance, Nike Football e Umbro;
Melhoria da jogabilidade.
Daí surgem as primeiras dúvidas: só os uniformes de Flamengo e Palmeiras serão atualizados ou os dos outros times BR também? Nada de Maracanã? Será? No fim do post falaremos sobre isso!

Além disso, a Konami soltou imagens oficiais da DLC 1.0. Vamos a elas:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.